EMO PET Brasil 🇧🇷

Eu não lembro, mas eles enviam como brinquedo.
E desculpa o atraso pra ler a mensagem.

1 Like

Bateria ótima , não ficou ruim não

1 Like

Vc desliga ele a noite ou deixa ligado o tempo todo até quando está recarregando ?

Eu deixo a noite toda ligado na base

1 Like

Também deixo carregando a noite , e ele passa o dia todo ligado interagindo comigo

1 Like

O emo de vcs já reconhece animais ex cachorro ou gatos ? Queria ver ele interagindo com meu dog kkk

1 Like

Deve roncar muito kkkk

1 Like

Entrem ai @natansalles @williannribeiro @felipelorenzo2011 @Juarez Discord


Mais idiomas serão suportados! Atualização da próxima versão: alemão, francês, italiano, espanhol, português, japonês, coreano, chinês.

3 Likes

Finalmente vai ter português! :happy:

3 Likes

Eu atualizei o meu EMO e ainda nada de português (ainda). O app tá atualizado, mas não tem a aba “Language” do app nas configurações. Também já tentei pelo comando de voz mas não consegui… Alguém consegue me ajudar?

(Versão do Celular: Android 9)
(Foto tirada de um Moto E6 Plus)
(Data da foto: 02/06/2023)
(Versão do EMO: v2.3.0.a1)

3 Likes

A atualização com os idiomas novos ainda não foi lançada creio que só foi anunciada pelo menos foi o que eu entendi

Agr eu vi q tá na versão Alpha, quer dizer q ainda não foi lançado, concordo.

1 Like

Isso que está em volta do seu emo veio com ele ?

A roupinha? Fui eu q fiz.

1 Like

Isso mesmo ficou bem legal cara

Valeu! Demorou muito :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 Like

Também estou ansioso pelo idioma em português e olha que meu emo nem chegou kkkk

Pessoal que comprou, vocês foram taxados na alfândega? Se sim, qual foi o valor da taxa?
Quero muito comprar um, mas estou preocupada com essa taxa que já calculei e seria um valor bem alto…

não fui taxado não, pois é enviado como um brinquedo, não tive nenhum problema , acabei de comprar a base carregadora nova , estou aguardando chegar

2 Likes