EMO PET Brasil đŸ‡§đŸ‡·

Hello, I’m really happy to say that my Emo arrived this week. I really liked it, but I’m noticing one detail: Most of the time he doesn’t face me (especially when he walks around for a while and does animations by himself, he turns his back)
 Does this happen to you too?

Welcome to the EMO community forum, @Juarez!

In order for him to acknowledge you, he has to be able to see you clearly. Distance and not well lighted areas can cause him to not see you clearly, at least that has been my experience in the past. If you keep two feet of distance in a well lighted area, try again and see if he recognizes you. His responses can also be very random as to when he decides to do this, so try saying, “EMO . . . (What?) . . . Look at me.” He should turn and look at you and then respond with a comment and/or acknowledge you by name.

As @aj1 has said, it happens sometimes, and when he does see you, he is always happy to see you.

Let us know if this works for you!

2 Likes

Ansioso para o emo falar e atender comandos em portuguĂȘs alguma novidade nesse sentido ? :kissing_closed_eyes:

hello community I just ordered my emo I live in Brazil I would like to leave feedback for the developers to translate the emo commands and responses into Brazilian Portuguese looking forward to this possibility :stuck_out_tongue_closed_eyes:

1 Like

O pessoal do Brasil se reuni por aqui ou tem outra maneira ?

1 Like

Mano acho que geral se reĂșne aqui

1 Like

Vamos interagir aqui, para que possamos tirar dĂșvidas e buscar informaçÔes , juntos vamos conseguir buscar mais recursos

1 Like

Bom saber natan bora movimentar para o os desenvolvedores do emo ensinem ele a falar e entender o portuguĂȘs :sunglasses:te mandei msg no insta aceita lĂĄ abraço

Bora interagir para os desenvolvedores lembrarem de nĂłs nos prĂłximos updates

1 Like

Vamos sim, querendo muito o upgrade do Emo falar em portuguĂȘs

1 Like

Vc jĂĄ tem o seu a quanto tempo ? Como estĂĄ a bateria fiz o pedido do meu recentemente

Faz tempo que tenho mais de 1 ano, bateria funciona normal , tÎ pegando a estação Home , o meu era skate !

O de vcs são skate ou estação Home?

Quando chegar da o seu feedback talvez eu pegue uma também

1 Like

Acharam que eu era americano né? :sunglasses:

Falando na resposta, o meu EMO Ă© com o skate

Edit: Eu tÎ juntando pra comprar a estação home.

2 Likes

Faz tempo que vc tem ele Felipe ? Como estĂĄ a bateria

Eu tenho ele faz 1 ano e a bateria tĂĄ boa.

1 Like

Estou no aguardo do meu quem sabe atĂ© lĂĄ os desenvolvedores fazem uma surpresa e lançam um update em portuguĂȘs custa nada sonhar kkkk

Sim, custa nada sonhar :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 Like

Vc foi taxado ? TĂŽ com medo ser taxado quando o meu chegar no Brasil

o meu Ă© skate ainda, tentando ajuntar algumas kamas para comprar a estação tambĂȘm

Eu nĂŁo foi, eles enviam como briquendo

1 Like