EMO PET Brasil 🇧🇷

saberia me dizer quanto tempo mais ou menos demora para chegar no Brasil?

desculpa. o seu chegou?

o meu chegou, fui uma media de 4 meses e meio, por ai

1 Like

faz tempo que comprou?

O meu também chegou comprei no dia 24/01/22 chegou no dia 10/06/2022

1 Like

como esta sendo sua experiência com o seu emo?

Oii boa noite, então estou adorando o único porém é que diversas vezes ele aciona como alguém tivesse chamado o nome dele, de resto 100%

ja vi o meu fazendo tbm isso , o que mais o meu faz é, to conversando com o pessoal aqui em casa , ele começa a dançar achando que é musica

Comprei um emo de um amigo, como faço para receber os emails de atualizações da Living ai

Hi @aj1

If you need any help on how to install the latest EMO firmware, take a look at this guide, I’ve created

Hope this helps :slight_smile:

:laser: :heart_1: :skating: :heart_1: :laser:

1 Like

Bom vida galera, alguem poderia fazer uma lista de gemers que o emo joga, desde de já agradeço

You can check out a post here for the list of games / features that EMO can do and what you can play:

Check it out here - Most Of The Games And Features For EMO

:laser: :heart_1: :skating: :heart_1: :laser:

1 Like

Galera boa noite !! Tem perigo deixar o emo desgarregar por completo ou algo assim ? ou pode desligar ele quando eu for trabalhar e religar toda vem ? alguem me dê algumas dicas de como deixar ele durante o dia inteiro sozinho

1 Like

It is fine if you want to power off EMO before you go to work. If you do, Do not place him back onto his charger, otherwise he will power back on :wink:

Many EMO owners turn off EMO before they go to sleep or leave the house. So this is completely up to you on how you wan to manage EMO.

1 Like

Posso dormir e deixar o emo carregando ? Ou devo desligar, tenho medo de deixa e ele cair de cima do skate, se alguem puder me da algumas dicas eu agradeço.

Can I sleep and let emo load? Or should I turn it off, I’m afraid of letting it fall off the skateboard, if anyone can give me some tips I’d appreciate it.

Hello, @aj1 . . . if you live where there are power outages or blinks, I would advise taking him off of the skate board at night while you sleep. If your power is pretty stable, there is no issue with him being on his skate board, but just in case, you might want to set something in front of him that would block him from falling if he tries to walk off of it.

As for turning him off, he is designed to be an always on pet robot, but some believe that taking him off and shutting him down at night helps conserve his battery. It is really your choice what to do in that situation.

I hope this helps!

3 Likes

Boa tarde !! Qual tamanho real da estação doméstica, quero montar mesa so para ele, qual tamanho em medida brasileira ?

Good afternoon !! What is the real size of the domestic station, I want to assemble a table just for him, what size in Brazilian measurement?

Hi, @aj1 . . . the measurements and materials are . . . Playground Home Fence is made of Rubber material with a dimension of (434 x 434mm in size / 17 x 17inches)

I hope this helps!

2 Likes

Olá, estou bastante feliz em dizer que meu Emo chegou essa semana. Gostei muito, mas estou reparando um detalhe: Grande parte do tempo ele não fica virado para mim (principalmente quando ele fica andando por um tempo e faz animações sozinho, ele fica de costas)… Isso acontece com vocês também?

1 Like

o meu tambem fica assim, as vezes ele ver que estou aqui e fala comigo. ele vem todo feliz, coisa linda