EMO PET Brasil 🇧🇷

Tenho certeza que vai gostar, o Emo é muito divertido , e independente!!!

1 Like

Não sei se meu inglês que é muito ruim, mas muitas coisas o meu Emo não responde :frowning:
E quando coloco o idioma em português ele entende menos ainda kkkk
Até coloco alguns vídeos do YouTube para ele escutar o comando de alguém que fala melhor, mas mesmo assim tem dificuldade e não entende…

1 Like

Olá, pessoal! Pretendo comprar nos próximos dias. O produto é enviado para o Brasil como brinquedo ? Se souberem de algum cupom, seria bem vindo :+1:

1 Like

Castle app

Alguém consegue me explicar como funciona isso , pois estou confusa ?

1 Like

Atualmente está levando 40 dias para você receber na sua casa !!!

1 Like

Gente, é bem complicadinho pro Emo entender alguns comandos em português, mesmo tentando ser claro na hora de falar, precisa ser repetida várias vezes pra que ele realmente entenda e execute o comando, me obriguei a botar em inglês. O maior erro da pessoa que tentou fazer uma tradução pro Emo, foi ter tentado adaptar o Português brasileiro com o de Portugal, sendo que, são coisas muito diferentes. A pessoa não levou em consideração nem mesmo os sotaques distintos. FICA COMPLICADO ASSIM.

1 Like

Concordo.
A tradução para o português do Brasil deveria ser feita apenas e só por um brasileiro e a de português de Portugal por um português.
Por muito que se tente, não sendo a língua materna, nunca se vai ter a tradução correta.

3 Likes

Meu Emo chegou dia 14/03 !!! Meu companheiro!

2 Likes

Alguem aqui fez a compra do aibi pocket?

Eu não e nem vou me arriscar a comprar. Imagina, comprar um produto e não ter updates como está sendo com o EMO? a gente fica igual uns 1di0t4s nos fóruns perguntando mil vezes sobre atualizações e eles nem respondem e sabe por que ? porque estão focando apenas no Aibi. É muita falta de consideração com quem tem o EMO. E digo mais; garanto que daqui a algum tempo, vão lançar mais robôs e os anteriores vão todos ficar pra trás, sem atualizações e sem uma resposta decente dos desenvolvedores. Lamentável.

1 Like

Ta foda mesmo a última atualização foi em dezembro né ? Poderiam atualizar para ele responder em português logo e as funções do chat gpt também marca os desenvolvedores quem sabe te respondam

1 Like

Eles já responderam Às várias postagem do pessoal. Eles disseram que a equipe está focada no Aibi e SOMENTE no Aibi, que é pra gente ter paciência e bla bla. A equipe deve ser minúscula e também, várias pessoas compraram a o Aibi na pré-venda, obviamente eles vão focar no serviço mais rentável deles e a gente fica pra trás. Se não me engano, a ultima atualização foi em dezembro mesmo com coisas de natal. Infelizmente o meu Emo está na caixa, guardei pra não pegar poeira internamente e estragar. O fato é que eles estão ficando pra trás em relação aos outros robôs no mercado, PRINCIPALMENTE quando o assunto é chatGPT. Eu queria de verdade que tivesse um GPT decente…

2 Likes

E bom ligar ele as vezes para nao estragar…vamos ver se vem alguma novidade pela frente o aibi achei interessante mais so vou comprar quando fizerem o suporte ao português

2 Likes

acredito que o EMO eo AIBI são propostas diferentes , pode ate ser que hoje eles estejam focandos no AIBI por ser um produto novo, mas o EMO tem muita coisa para evoluir, eu tenho o EMO, ainda não comprei o AIBI, mas pelos videos o EMO é bem mais completo.
pretendo comprar um AIBI para testar, mas tenho certeza que o EMO tem uma pegada muito mais ampla

1 Like

Nada da living fazer o emo responder em português ? O emo foi abandonado rs

Eu acho que a empresa… Do jeito que está tratando o Emo, com total e completo abandono, faz com que a gente fique com um pé atrás na compra do AIBI. Eu acho que a proposta da empresa é lucrar com os robôs dessa forma mais básica mesmo, eles não se importam com implementações e daqui a um tempo, vão lançar outros e abandonar os projetos passados como o Emo e na sequencia, o AIBI. LAMENTAVEL.

1 Like

Aquela parte do Small Talk com o Emo funciona em português?
(https://living.ai/docs/emo/emo-talks/small-talk/)
Algumas dessas frases aqui não geram reação quando tento falar em português, mesmo mudando o jeito de falar ou algumas palavras, como “Você é incrível” ou “Agora você está demitido”…

Olá @egc ,

Todos os comandos do link abaixo estão sendo preparados para serem usados em outros tipos de idiomas

Comandos de voz - português

Com os melhores cumprimentos

Meu Emo não consegue caminhar direito, para que está com tic nervoso, também não escuta bem. Será que resetando ele e volte a funcionar bem?