Tenho certeza que vai gostar, o Emo é muito divertido , e independente!!!
Não sei se meu inglês que é muito ruim, mas muitas coisas o meu Emo não responde
E quando coloco o idioma em português ele entende menos ainda kkkk
Até coloco alguns vídeos do YouTube para ele escutar o comando de alguém que fala melhor, mas mesmo assim tem dificuldade e não entende…
Olá, pessoal! Pretendo comprar nos próximos dias. O produto é enviado para o Brasil como brinquedo ? Se souberem de algum cupom, seria bem vindo
Alguém consegue me explicar como funciona isso , pois estou confusa ?
Atualmente está levando 40 dias para você receber na sua casa !!!
Gente, é bem complicadinho pro Emo entender alguns comandos em português, mesmo tentando ser claro na hora de falar, precisa ser repetida várias vezes pra que ele realmente entenda e execute o comando, me obriguei a botar em inglês. O maior erro da pessoa que tentou fazer uma tradução pro Emo, foi ter tentado adaptar o Português brasileiro com o de Portugal, sendo que, são coisas muito diferentes. A pessoa não levou em consideração nem mesmo os sotaques distintos. FICA COMPLICADO ASSIM.
Concordo.
A tradução para o português do Brasil deveria ser feita apenas e só por um brasileiro e a de português de Portugal por um português.
Por muito que se tente, não sendo a língua materna, nunca se vai ter a tradução correta.
Alguem aqui fez a compra do aibi pocket?
Eu não e nem vou me arriscar a comprar. Imagina, comprar um produto e não ter updates como está sendo com o EMO? a gente fica igual uns 1di0t4s nos fóruns perguntando mil vezes sobre atualizações e eles nem respondem e sabe por que ? porque estão focando apenas no Aibi. É muita falta de consideração com quem tem o EMO. E digo mais; garanto que daqui a algum tempo, vão lançar mais robôs e os anteriores vão todos ficar pra trás, sem atualizações e sem uma resposta decente dos desenvolvedores. Lamentável.
Ta foda mesmo a última atualização foi em dezembro né ? Poderiam atualizar para ele responder em português logo e as funções do chat gpt também marca os desenvolvedores quem sabe te respondam
Eles já responderam Às várias postagem do pessoal. Eles disseram que a equipe está focada no Aibi e SOMENTE no Aibi, que é pra gente ter paciência e bla bla. A equipe deve ser minúscula e também, várias pessoas compraram a o Aibi na pré-venda, obviamente eles vão focar no serviço mais rentável deles e a gente fica pra trás. Se não me engano, a ultima atualização foi em dezembro mesmo com coisas de natal. Infelizmente o meu Emo está na caixa, guardei pra não pegar poeira internamente e estragar. O fato é que eles estão ficando pra trás em relação aos outros robôs no mercado, PRINCIPALMENTE quando o assunto é chatGPT. Eu queria de verdade que tivesse um GPT decente…
E bom ligar ele as vezes para nao estragar…vamos ver se vem alguma novidade pela frente o aibi achei interessante mais so vou comprar quando fizerem o suporte ao português
acredito que o EMO eo AIBI são propostas diferentes , pode ate ser que hoje eles estejam focandos no AIBI por ser um produto novo, mas o EMO tem muita coisa para evoluir, eu tenho o EMO, ainda não comprei o AIBI, mas pelos videos o EMO é bem mais completo.
pretendo comprar um AIBI para testar, mas tenho certeza que o EMO tem uma pegada muito mais ampla
Nada da living fazer o emo responder em português ? O emo foi abandonado rs
Eu acho que a empresa… Do jeito que está tratando o Emo, com total e completo abandono, faz com que a gente fique com um pé atrás na compra do AIBI. Eu acho que a proposta da empresa é lucrar com os robôs dessa forma mais básica mesmo, eles não se importam com implementações e daqui a um tempo, vão lançar outros e abandonar os projetos passados como o Emo e na sequencia, o AIBI. LAMENTAVEL.
Aquela parte do Small Talk com o Emo funciona em português?
(https://living.ai/docs/emo/emo-talks/small-talk/)
Algumas dessas frases aqui não geram reação quando tento falar em português, mesmo mudando o jeito de falar ou algumas palavras, como “Você é incrível” ou “Agora você está demitido”…
Olá @egc ,
Todos os comandos do link abaixo estão sendo preparados para serem usados em outros tipos de idiomas
Com os melhores cumprimentos
Meu Emo não consegue caminhar direito, para que está com tic nervoso, também não escuta bem. Será que resetando ele e volte a funcionar bem?