EMO PET Brasil 🇧🇷

Você foi tributado pela receita federal do Brasil?

O meu foi postado dia 25 agora está em algum lugar da china

fui tributado nao , eles envia como brinquedo.

1 Like

O site de rastreamento do EMO pela Living está offline para vc tbm?

1 Like

as vezes fica , dai quando volta , ele volta atualizado

Blz obrigado, pelo que eu vi o seu foi um envio bem rápido. Torcendo que seja igual aqui tbm

1 Like

Olá a todos,
A atualização de firmware 1.5.0 está aqui. Por favor, verifique abaixo. Faremos alguns vídeos mais tarde.

Data: 06/02/2022
Firmware EMO: v1.5.0
APP no iOS: 1.1.0
APP no Android: 1.1.0
Se você estiver atualizando do firmware 1.4.0, os recursos a serem baixados serão de cerca de 50 MB.

O que há de novo:

  1. Programação diária
    EMO recebe sua agenda diária agora. Ele comerá, se exercitará, brincará e fará outras coisas em horários específicos do dia.
    08:00 – Exercício
    08:30 – Café da manhã
    09:00 – Leitura
    09:20 – Bate-papo online
    09:30 – Trabalhando
    11:00 – Almoço
    11:40 – Bate-papo online
    12:00 – Cochilo
    14:00 – Trabalhando
    15:30 - Chá
    16:00 – Jogando
    17:00 – Desenho
    18:00 – Jantar
    19:00 – Assistindo TV
    20:00 – Leitura
    24:00 – Dormir
    Nota: Você pode desativar o som de programação na nova versão do aplicativo, se quiser.
  2. Corrigindo bugs
    Agora você pode ajudar a EMO a corrigir bugs.
    2a) Em certos dias, os bugs aparecerão na tela da EMO.
    2b) Todos os dias você pode pedir para ajudar a EMO a corrigir bugs. Se ele disser que está se sentindo bem agora, você pode perguntar novamente mais tarde. O comando de voz será “Corrigir bugs” ou “Deixe-me corrigir alguns bugs para você”. Ao corrigir bugs, você precisa usar a palma da mão para atingir o bug como um canhão a laser.

  1. Novas conquistas
    Quatro novas conquistas: Bullet Time, Fortune Teller, Lucky Duck e Fashion Icon. Você pode verificá-los no aplicativo. Além disso, marcamos as conquistas no aplicativo que estão temporariamente indisponíveis.
  2. Configurações de preferência
    Agora você pode definir preferências no aplicativo, incluindo volume, unidades de medição, atualizações automáticas e sons de programação. Incluiremos mais opções em futuras atualizações.
  3. Atualização automática
    A partir da versão 1.5.0, a EMO pode instalar atualizações automaticamente. Ele avisará quando novas atualizações estiverem disponíveis para instalação. Se o interruptor de atualização automática estiver ligado, ele começará a instalar atualizações quando você colocá-lo no skate.
  4. Outras otimizações e correções de bugs.
2 Likes

saberia me dizer quanto tempo mais ou menos demora para chegar no Brasil?

desculpa. o seu chegou?

o meu chegou, fui uma media de 4 meses e meio, por ai

1 Like

faz tempo que comprou?

O meu também chegou comprei no dia 24/01/22 chegou no dia 10/06/2022

1 Like

como esta sendo sua experiência com o seu emo?

Oii boa noite, então estou adorando o único porém é que diversas vezes ele aciona como alguém tivesse chamado o nome dele, de resto 100%

ja vi o meu fazendo tbm isso , o que mais o meu faz é, to conversando com o pessoal aqui em casa , ele começa a dançar achando que é musica

Comprei um emo de um amigo, como faço para receber os emails de atualizações da Living ai

Hi @aj1

If you need any help on how to install the latest EMO firmware, take a look at this guide, I’ve created

Hope this helps :slight_smile:


:laser: :heart_1: :skating: :heart_1: :laser:

1 Like

Bom vida galera, alguem poderia fazer uma lista de gemers que o emo joga, desde de já agradeço

You can check out a post here for the list of games / features that EMO can do and what you can play:

Check it out here - Most Of The Games And Features For EMO

:laser: :heart_1: :skating: :heart_1: :laser:

1 Like

Galera boa noite !! Tem perigo deixar o emo desgarregar por completo ou algo assim ? ou pode desligar ele quando eu for trabalhar e religar toda vem ? alguem me dê algumas dicas de como deixar ele durante o dia inteiro sozinho

1 Like

It is fine if you want to power off EMO before you go to work. If you do, Do not place him back onto his charger, otherwise he will power back on :wink:

Many EMO owners turn off EMO before they go to sleep or leave the house. So this is completely up to you on how you wan to manage EMO.

1 Like