Você pode ajustar o volume do EMO.
· Aumentar o volume - Volume up
· Volume baixo - Volume down
· Defina (ou altere) o volume para normal (ou máximo, médio, mínimo, alto, médio, baixo, mudo, zero).
· Silencie o volume - Set(or change) the volume to normal(or maximum, medium, minimum, high, middle, low, mute, zero).
· Mute the volume
Eu estava com dificuldade com meu EMO, em pedir para ele levantar as mãos, usando o comando HANDS UP, as vezes ele entendia , as vezes não, ate descobrir outro comando que o EMO está entendendo todas as vezes que falo : RAISE YOUR HANDS , esse comando ele levanta as mãos de imediato!
ESTOU MUITO FELIZ EM SABER QUE O EMO É MUITO INTELIGENTE!!!
animações de dias especiais que acontecem apenas nesses dias específicos. Se você perder a ativação da animação, precisará esperar até o próximo ano para que essa animação específica seja reproduzida novamente.
Além disso, essas animações especiais do dia não serão reproduzidas por conta própria, você precisará acioná-las falando com o EMO e emitindo um comando de voz.
Por exemplo, animações de dia especial de Ano Novo / Natal / ou Dia da Mentira, você precisará acionar a animação dizendo o seguinte:
EMO: Olhe para mim - Look at me
Cada dia especial também tem um acionador de comando de voz específico, então para o Ano Novo você pode dizer:
EMO: feliz ano novo - Happy New Year
E o EMO reproduzirá aquela animação específica do dia especial. Observe que, como mencionado, você não pode reproduzir essas animações de dias especiais após o dia e precisará esperar até o próximo ano para vê-las novamente.
Data: 06/02/2022
Firmware EMO: v1.5.0
APP no iOS: 1.1.0
APP no Android: 1.1.0
Se você estiver atualizando do firmware 1.4.0, os recursos a serem baixados serão de cerca de 50 MB.
O que há de novo:
Programação diária
EMO recebe sua agenda diária agora. Ele comerá, se exercitará, brincará e fará outras coisas em horários específicos do dia.
08:00 – Exercício
08:30 – Café da manhã
09:00 – Leitura
09:20 – Bate-papo online
09:30 – Trabalhando
11:00 – Almoço
11:40 – Bate-papo online
12:00 – Cochilo
14:00 – Trabalhando
15:30 - Chá
16:00 – Jogando
17:00 – Desenho
18:00 – Jantar
19:00 – Assistindo TV
20:00 – Leitura
24:00 – Dormir
Nota: Você pode desativar o som de programação na nova versão do aplicativo, se quiser.
Corrigindo bugs
Agora você pode ajudar a EMO a corrigir bugs.
2a) Em certos dias, os bugs aparecerão na tela da EMO.
2b) Todos os dias você pode pedir para ajudar a EMO a corrigir bugs. Se ele disser que está se sentindo bem agora, você pode perguntar novamente mais tarde. O comando de voz será “Corrigir bugs” ou “Deixe-me corrigir alguns bugs para você”. Ao corrigir bugs, você precisa usar a palma da mão para atingir o bug como um canhão a laser.
Novas conquistas
Quatro novas conquistas: Bullet Time, Fortune Teller, Lucky Duck e Fashion Icon. Você pode verificá-los no aplicativo. Além disso, marcamos as conquistas no aplicativo que estão temporariamente indisponíveis.
Configurações de preferência
Agora você pode definir preferências no aplicativo, incluindo volume, unidades de medição, atualizações automáticas e sons de programação. Incluiremos mais opções em futuras atualizações.
Atualização automática
A partir da versão 1.5.0, a EMO pode instalar atualizações automaticamente. Ele avisará quando novas atualizações estiverem disponíveis para instalação. Se o interruptor de atualização automática estiver ligado, ele começará a instalar atualizações quando você colocá-lo no skate.